segunda-feira, 24 de maio de 2010



Reproduzo do blogue A REPÚBLICA NA VISCONDE mais uma recordação da minha ida ao Agrupamento de Escolas Visconde Juromenha, na Tapada das Mercês, manifestando a admiração pela obra pedagógica que todo o Corpo Docente e seus Auxiliares aí estão realizando. Um beijo afectuoso à Professora Coodenadora do Programa a República nas Escolas, Dra Ana Maria Alves.


A República na Visconde - Blogue das Comemorações do Centenário da República do Agrupamento de Escolas Visconde Juromenha, onde são divulgadas todas as actividades efectuadas no Agrupamento relacionadas com o evento. "Saúde e Fraternidade" (Saudação usada entre republicanos após a Proclamação da República)

Conforme relatei no meu blogue de 18 de Maio passado, inserida nas Comemorações do Centenário da República, realizou-se no dia17 a minha visita/ palestra ao Agrupamento de Escolas Visconde Juromenha, a convite da Professora Ana Maria Alves, Coordenadora do Programa "A República nas Escolas". A visita iniciou-se na Eb1/ JI Tapada das Mercês nº 2 com a apresentação aos alunos, o que se pode ver no video que retiramos do blogue "A República na Visconde".





Sem comentários: